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FORMAS DE ENVIO E DEVOLUÇÕES

 

Garantimos entregas no dia seguinte (dias úteis) em Portugal continental para produtos em stock desde que a encomenda seja feita antes das 17h. Para além disso pode receber a sua encomenda na sua morada, na morada do seu emprego ou em casa de um vizinho ou amigo, basta para isso criar a morada onde quer receber a sua encomenda e nós enviamos para lá.

 

Preço de envio para Portugal continental (24 a 48h)

 

ENVIOS POR CTT CORREIO REGISTADO:

- O nosso sistema utiliza os preços de tabela dos CTT, não cobramos mais para embalagem, serviços, etc.

- Entregas em 24 a 48 horas através de envio por correio CTT Registado, contabilizando apenas dias úteis.

 

 

Preço de envio Açores e Madeira

 

- O nosso sistema utiliza os preços de tabela dos CTT, não cobramos mais para embalagem, serviços, etc.

- Entregas com tempo variável entre 5 a 10 dias úteis dependendo da Ilha. 

 

 

Opções de pagamento

 

- Pagamento por Transferência Bancária: o pagamento é realizado para o nosso NIB/IBAN. Tempo de processamento de 24h dependendo do seu banco.

- Pagamento PAYPAL: o pagamento é efetuado automaticamente e pode usar o seu cartão de crédito ou a sua conta PayPal, caso não tenha ainda conta PayPal, CLIQUE AQUI para criar uma, é grátis e os paamentos são 100% seguros, o envio de dados é feito de forma encriptada.

- Os envios à cobrança apenas são aceites após pagamento prévio do total dos portes de envio (nunca inferior a 7,00€).

Resolução de Contratos (Devoluções) - Compras à distância

 

A TECNOMAIA tenta oferecer a melhor experiência aos seus Clientes. Isso estende-se à política de assistência, onde existe um esforço para atender a toda e qualquer necessidade do Cliente. Ao adquirir um artigo na nossa Loja Online, o consumidor está automaticamente coberto pela Garantia de Satisfação, onde nos primeiros 14 dias pode devolver ou trocar um artigo (salvo exceções em baixo) caso este não tenha ido de encontro às suas expectativas.

Antes de adquirir um bem, tenha em mente que no que toca a Resolução de Contratos (Devoluções) existe na Lei Portuguesa elementos que diferenciam uma compra à distância (online e a receber na morada via transportadora) de uma compra efetuada/levantada diretamente na loja fisica.

 

Para compras à distância (online e a receber na morada via transportadora), a Lei Portuguesa estabelece ao consumidor um prazo de 14 dias (vulgarmente conhecido como período de reflexão) após tomar posse física dos bens, durante o qual pode devolver o(s) artigo(s) sem a necessidade de indicar um motivo.
Nos casos de livre Resolução de Contrato, os portes de devolução ficam a cargo do consumidor, conforme estipulado no n.º 2 do artigo 13º do Decreto-Lei n.º 24/2014, de 14 de Fevereiro. Poderá comodamente iniciar uma devolução enviando um Mail para geral@tecnomaia.pt

 

Condições e Informações

 

1. Condições de aceitação de Devoluções/Trocas

Apesar de serem aceites devoluções/trocas nos primeiros 14 dias em compras à distância (conforme descrito acima), os bens devolvidos só serão aceites caso respeitem escrupulosamente as seguintes condições:

  • 1.1. O artigo devolvido tem de estar intacto e sem qualquer marca/dano de uso.
  • 1.2. Terá de devolver o artigo juntamente com a sua embalagem, manuais e acessórios imaculados.
  • 1.3. Juntamente com o bem devolvido, terá de juntar a fatura onde consta esse mesmo artigo.

No caso de violação de algum destes pontos, não poderemos aceitar a devolução (e o consequente reembolso) ou a troca.

 
2. Artigos não aceites para Devoluções/Trocas
 
Salvo anomalia técnica, existem artigos que pela sua natureza não podem ser aceites para devoluções/trocas.
  • 2.1. Não são aceites trocas ou devoluções de pilhas, consumíveis, software e impressoras já abertas.
  • 2.2. Não são aceites trocas ou devoluções de televisões, portáteis, telemóveis, smartphones, smartwatchs ou tablets que tenham os selos das embalagens da marca quebrados.

3. Forma de reembolso de Devoluções 

Para as vendas à distância com entrega pela transportadora, caso pretenda o reembolso após efetuar uma devolução, o mesmo será feito via transferência bancária para o IBAN que nos indicar na altura do pedido de devolução e entregue junto com o produto e fatura. A TECNOMAIA fará o reembolso do valor pago pelo artigo assim que seja feita a verificação técnica do estado do produto e verificação do cumprimento das condições acima descritas (ver ponto 1).

4. Dar início ao processo de Devolução/Troca

Para dar início ao processo basta enviar um Mail para geral@tecnomaia com a descrição do artigo e motivo da devolução, muito importante incluir os seus dados de forma a que possamos rápidamente aceder à sua ficha de cliente. Posteriormente irá receber uma autorização e confirmação por email e deve enviar o artigo via transportadora/ctt para o armazém TECNOMAIA. Estando o artigo em conformidade, o valor dos portes da devolução ficam a cargo do consumidor.

 
5. Conselhos e dicas TECNOMAIA

A TECNOMAIA entende a utilidade que o estipulado período de reflexão tem para o Cliente, no entanto, isso não invalida que antes de efetiva uma compra o Cliente não tente certificar-se ao máximo que aquele produto é realmente o que vai corresponder às suas expectativas e que irá estar de acordo com os seus interesses e tarefas desempenhadas pelo próprio. Hoje em dia a Internet é uma poderosa ferramenta de informação e esclarecimento de dúvidas. A TECNOMAIA recomenda aos seus Clientes a leitura e, se possível, o cumprimento dos seguintes pontos:

  • 5.1. Antes de adquirir um produto, certifique-se que o mesmo vai de encontro ao que pretende.
  • 5.2. Antes de adquirir um produto, faça uma pesquisa pelo mesmo nos motores de busca, veja vídeos desse produto no youtube, coloque eventuais dúvidas/questões sobre ele através dos nossos contactos de email e telefone.
  • 5.3. Depois de adquirido o produto, tenha sempre cuidado na abertura da caixa/embalagem, e veja como tem o equipamento, acessórios e manuais dispostos dentro da caixa/embalagem. Em caso de devolução/troca, quanto mais respeitar as condições em que devolve o produto, mais fácil tornará a tarefa para todas as partes envolvidas.

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